Quem não ama os pequenos Minions do filme Meu Malvado Favorito? Seus dentes encardidos e olhos grandes e brilhantes se tornaram rapidamente um ícone pop que as crianças adoram. Se você está procurando ideias para entreter os pequenos fãs da série, por que não organizar uma festa temática do Meu Malvado Favorito? Nós reunimos algumas dicas para tornar sua festa única e memorável.

Decoração

Com o Meu Malvado Favorito, sua criatividade é o limite. Você pode trabalhar com a coloração típica dos Minions - amarelo e jeans azul - para fechar uma decoração temática para a sua festa. Balões amarelos espalhados pela casa e cortinas de tecido jeans criarão um ambiente acolhedor. Você pode pendurar cartazes dos Minions pela casa para adicionar à festividade.

Atividades para crianças

Uma festa sem atividades é sempre uma chatice. Felizmente, existem várias atividades diferentes que você pode realizar na sua festa para divertir as crianças. Uma opção é convidar as crianças para pintar os Minions com tinta acrílica, tornando-se uma grande atividade criativa. Jogos de quebra-cabeça, jogos de tabuleiro e oficinas de artesanato são outras atividades legais que podem ser realizadas.

Imagens para imprimir

Para um ambiente personalizado e ainda mais atraente, você pode imprimir imagens dos Minions e usá-las para decoração. Cartões de convite com imagens dos personagens, etiquetas de guloseimas e plaquinhas para a mesa de doces podem ser facilmente impressos da internet. Isso dará uma personalidade ainda maior à sua festa. Para aqueles que querem planejar uma festa rápida e fácil, as imagens para imprimir são uma ótima solução.

Guloseimas para festa

Não há festa sem guloseimas. Bolos, cupcakes e cookies com imagens dos Minions são uma deliciosa opção para sua festa temática. Você pode até mesmo comprar guloseimas na cor amarela para acompanhar o tema da festa. Os pirulitos, saquinhos de doces e chicles são guloseimas que encaixam perfeitamente na temática da festa.

Conclusão

Organizar uma festa do Meu Malvado Favorito é simplesmente divertido. Aproveite o tema inspirador para criar uma festa única e animada. Com as dicas que demos sobre decoração, atividades e guloseimas para festa, você poderá tornar essa festa temática ainda mais especial. Esperamos que as dicas possam inspirá-lo a criar a sua própria festa do Meu Malvado Favorito temática para imprimir.