Fallout 4 é um jogo de RPG de ação que tem lugar num mundo pós-apocalíptico. Uma das características do jogo são os muitos segredos e surpresas que ele reserva para os jogadores. Uma das maiores surpresas do jogo é a queda de um OVNI em alguma parte do mapa. Desde o lançamento do jogo, os jogadores têm estado tentando descobrir a localização do acidente, e a seguir, vamos explorar como encontrá-lo.

O primeiro passo para encontrar o acidente de OVNI em Fallout 4 é saber o que procurar. O acidente em si não é visível no mapa, mas há vários sinais que podem ajudar a encontrá-lo. Por exemplo, pode-se ouvir uma rádio estranha que transmite uma mensagem codificada. Além disso, em determinados locais pode-se ver uma grande explosão que aconteceu no passado.

O próximo passo é se deslocar até aos locais onde se suspeita que o OVNI caiu. Um desses locais é a cidade de Salem, que fica perto da costa de Massachusetts. Lá, pode-se encontrar um monumento em honra às pessoas que foram executadas durante as bruxarias de Salem, bem como uma antiga base militar.

Uma vez na cidade de Salem, deve-se procurar pistas sobre o acidente de OVNI. Uma das pistas mais importantes é um terminal de computador que se encontra num edifício abandonado. O terminal contém um diário de bordo da tripulação do OVNI, que revela como o acidente aconteceu. A partir daí, deve-se seguir o rastro do acidente, procurando mais pistas e itens que tenham sido deixados para trás.

Depois de ter explorado a cidade de Salem, deve-se se deslocar em direção às montanhas. Lá, pode-se sentir a presença de uma grande quantidade de energia. Seguindo a trilha de destruição à distância, o jogador poderá chegar à cratera onde o OVNI finalmente se despenhou.

Ao chegar à cratera, o jogador encontrará vários Fragmentos de Plasma espalhados por todo o lado. Esses fragmentos são necessários para construir armas em um banco de trabalho, e são muito valiosos para os jogadores que buscam se equipar com a melhor tecnologia possível.

A queda do OVNI em Fallout 4 é um dos segredos mais bem guardados do jogo, mas com um pouco de investigação e exploração, é possível descobrir sua localização. Uma vez lá, o jogador poderá encontrar muitas pistas e itens valiosos. Se você é um grande fã de Fallout 4, não deixe de procurar por este segredo que promete ser uma experiência única no jogo.